Translate

29 de setembro de 2021

Ringo Starr reúne crianças e jovens no videoclipe de "Let’s Change The World"


Foto: Reprodução


Vamos mudar o mundo / Um dia de cada vez até conseguirmos”, canta Ringo Starr no refrão de “Let's Change the World”, a faixa de abertura do novo EP 'Change The World', do ícone dos Beatles, lançado em 24 de setembro.

Como tem sido o ponto focal de grande parte da carreira musical pós-Beatles de Starr, “Let's Change the World” é uma faixa alegre e edificante escrita por Steve Lukather e Joseph Williams do Toto e Ringo All-Starr Band. Nesta terça-feira (28) um novo videoclipe para a faixa foi lançado, e visualiza a unidade expressa nas letras esperançosas da música.

O videoclipe apresenta Ringo apoiado por um grupo de jovens entusiasmados, dançando em torno de sua escultura da paz no parque de Beverly Hills e exalando tanta positividade quanto você poderia imaginar em um videoclipe de quatro minutos, com clipes de certos problemas ao redor do mundo - social inquietação, incêndios florestais e assim por diante - com o objetivo final de motivação e unidade, um chamado mostrando que é hora de nos unirmos e melhorarmos nosso mundo.

Lukather também aparece para um solo de guitarra emocionante.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário