Translate

15 de setembro de 2021

The Doors: Live at the Bowl '68 ganhará edição especial nos cinemas em novembro

Foto: Reprodução


A Trafalgar Releasing anunciou que em 4 de novembro, em comemoração aos 50 anos do lendário álbum do The Doors, 'LA Woman', o show 'The Doors: Live At The Bowl '68 Special Edition' transformará os cinemas de todo o mundo em salas de concerto, dando aos fãs a experiência mais próxima de estar lá ao lado de Jim Morrison, John Densmore, Robby Krieger e Ray Manzarek.

Além de ver o filme do concerto completo, este evento especial inclui extras filmados exclusivamente para as telas de cinemas: uma nova apresentação musical de Densmore e Krieger com convidados especiais, além de uma conversa com Densmore, Krieger e o empresário da banda, Jeff Jampol.

Em 5 de julho de 1968, o The Doors iluminou o palco do Hollywood Bowl com uma performance lendária que é amplamente considerada a melhor capturada da banda em filme. Se apresentando no final do lançamento de seu terceiro álbum, 'Waiting For The Sun', e do single # 1 nos Estados Unidos, "Hello, I Love You", o quarteto vinha aprimorando suas apresentações ao vivo nos dois anos anteriores e estava em sua melhor forma.

Este lançamento teatral de “Edição Especial” cria uma experiência especial para os fãs como nenhuma outra. O filme foi remasterizado no impressionante Dolby ATMOS® (quando disponível) e som surround 5.1 de Bruce Botnick, o engenheiro e mixador original do The Doors, que gravou a performance ao vivo no Hollywood Bowl em 1968 e co-produziu 'LA Woman'. 

'The Doors: Live At The Bowl '68 Special Edition' apresenta o show em sua totalidade, incluindo "Hello, I Love You", "The WASP (Texas Radio and the Big Beat)", "Light My Fire", "The End" e muito mais. Krieger afirmou: "A mágica que foi feita para aprimorar a qualidade de imagem e som deste show fará com que todos se sintam como se tivessem na primeira fila do Hollywood Bowl."

A performance será exibida em cinemas de todo o mundo por apenas uma noite, em 4 de novembro de 2021. Os ingressos estarão à venda a partir de 21 de setembro em TheDoorsFilm.com, onde os fãs podem encontrar as informações mais atualizadas sobre os cinemas participantes e assinar para alertas de eventos.

2 comentários:

  1. Até agora, 28 de outubro, fiz a reserva e nada de chegar... Queria saber de alguém se conseguiu comprar o ingresso. Eu sou de Fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. Se alguém souber, por favor entre em contato comigo no instagram @performances_jim

    ResponderExcluir