Translate

2 de setembro de 2021

Yes divulga novo single "Dare To Know"

Foto: Reprodução


O Yes divulgou nesta quarta-feira (1º) o single "Dare to Know", faixa que está em seu próximo álbum de inéditas, intitulado 'The Quest'.

'The Quest' tem lançamento programado para o dia 1º de outubro, via InsideOut Music/SonyMusic. A pré-venda já está disponível: https://yes-band.lnk.to/TheQuest

"'Dare to Know' apresenta um tema de guitarra tocado em muitos arranjos diferentes, com diferentes estruturas de acordes e texturas alteradas”, disse o guitarrista Steve Howe em um comunicado publicado no site da banda.

"A 'ideia' mencionada no primeiro verso é descrita mais tarde como um despertar para as atividades sutis em nossos corpos e mente, todas voltadas para o esquema da natureza das coisas, todas flutuando e reorganizando de acordo com os princípios da vida como a conhecemos," ele notou. "A peça central deixa a orquestra sozinha para elaborar e desenvolver a forma como o tema é ouvido, em seguida, aumenta os minutos finais da música enquanto ela descansa com uma cadência de violão".

'The Quest', será o primeiro álbum de estúdio da banda de rock progressivo desde 'Heaven and Earth' de 2014 , contém 11 canções, oito no CD principal com 3 faixas extras em um CD bônus. Ele também estará disponível em vinil e Blu-ray e CD 5.1, e edição limitada deluxe 2-LP e 2-CD mais Blu-ray e nas plataformas digitais.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário