Translate

5 de outubro de 2021

Delirium: Mexicanos lançam seu novo álbum “Cycles”

Foto: Reprodução


O Delirium, grupo de Melodic Death Metal do México, acaba de lançar um novo álbum de estúdio. “Cycles” é o nome escolhido pelos artistas para dar título a esta nova criação que consiste em 9 faixas e expõe um conceito existencial e melancólico que engloba os ciclos do ser humano em todas as suas facetas.

Esta novidade é a sucessora do EP lançado em 2019 “Of Angels and Filthy Poems” e faz parte de uma mudança substancial na banda, uma vez que o guitarrista Adrián Espíndola e o baixista Arturo Zúñiga deixaram de participar neste álbum, que por motivos pessoais, decidiram se afastar do projeto. Perante esta situação, rapidamente viraram a página e o resultado é este excelente material.

A criação deste conteúdo musical origina-se da necessidade do músico conseguir captar, nele, a vida das pessoas e os ciclos pelos quais devem passar ao longo da sua existência. Tudo isso visto de uma perspectiva particular que reflete em um álbum superior que mostra claramente uma evolução, entregando assim nove canções avassaladoras.

Carlos Torres (vocal e guitarra), comentou sobre o assunto: “Cycles para mim é paixão, poesia e vida. Representa o grande respeito que tenho pela capacidade do ser humano de transcender, crescer e ser. O movimento de um todo, falando apaixonadamente. É uma ode aos ciclos a que sobrevivi ”.


Confira o tracklist de TRACKLIST - "Cycles"

1. It Was You, Dear Me

2. Sparks

3. Thorns

4. Death Is Already In Me

5. The Thousand Eyes

6. The Cycle That Never Sleeps

7. Innocence

8. Whispers Tear At The End

9. Voices


Originário do México e formado em 1997, o Delirium toca Death Metal Melódico desde o início até os dias atuais, com toques de Doom Metal. O tema principal do grupo centra-se na desolação, melancolia e tristeza, dando com esta conjunção um estilo próprio que tem levado a banda a ser considerada uma das principais propostas da cena mexicana.

Em 2002, gravaram o álbum "A Day After Die" no famoso Woodhouse Studios, comandado pelo lendário produtor Siggi Bemm. A banda também dividiu o palco com artistas renomados como Lacrimas Profundare, Dark Tranquility, Exodus, Legion of the damned, Paul Di Anno e Revocation, para citar alguns.

O Delirium é Carlos Torres (vocal e guitarra), Iván Herrera (bateria), Adrián Espíndola (guitarra) e Arturo Zúñiga (baixo).


Acompanhe o Delirium em seus canais oficiais:

www.facebook.com/DeliriumMexico

www.youtube.com/user/DeliriumMexico

https://open.spotify.com/artist/31A5vDIHhCN0yBxszFx4G9?si=Dis7GwOCRO2vlbwqImIuCg&dl_branch=1&nd=1


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário