Translate

5 de outubro de 2021

Editora Belas Letras anuncia livro 'IRON MAIDEN – ÁLBUM POR ÁLBUM' em edição de luxo em capa dura

Foto: Belas Letras


A partir de entrevistas com 15 personalidades do mundo da música, o jornalista e crítico musical Martin Popoff apresenta a história de uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos. 

'Iron Maiden - álbum por álbum' conduz o leitor pelos 16 discos de estúdio da banda, com curiosidades e informações sobre suas músicas e seus componentes, desde a primeira formação até a atualidade. São apresentadas informações completas sobre a ficha técnica de cada álbum, além de suas histórias divertidas e comentários sobre sua importância em diferentes épocas.

Neste livro fartamente ilustrado com fotografias e material promocional da lendária banda britânica, revelam-se os bastidores das turnês, as histórias das composições, análises técnicas das músicas, as diversas formações da banda e muito mais. Acompanhando álbum por álbum, de Iron Maiden a The Book of Souls, o leitor percorre uma trajetória única e completa de uma das mais famosas bandas de heavy metal do mundo.

Foto: Belas Letras


O kit Iron Maiden contém 1 livro “IRON MAIDEN – ÁLBUM POR ÁLBUM”, 256 páginas + 1 pôster de uma foto histórica da banda (30x45 cm) + 1 marcador de páginas do mascote Eddie the Head + 1 adesivo Iron Maiden (6 cm). O kit está sendo produzido e será divulgado em breve pelos canais de comunicação da Editora Belas Letras. Os envios iniciam em 14 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário