Translate

1 de outubro de 2021

Evanescence lança sua primeira coleção NFT, baseada em 'Echoes From The Void'

Foto: Divulgação / Sweet


Evanescence fez parceria com a Incendium e Sweet para lançar sua primeira coleção de NFT ((token não fungível), inspirados em seu graphic novel 'Echoes From The Void'. A linha de colecionáveis ​​digitais chegou ao mercado nesta quarta-feira (29).

'Echoes From The Void' foi publicado pela Incendium como parte de sua linha de livros OPUS e esgotou em sua primeira impressão. Foi a edição de estreia da série de antologia gráfica de fantasia do Evanescence. A coleção traz duas histórias baseadas nas canções “Better Without You” e “Wasted On You”, ambas do álbum 'The Bitter Truth' (2021).

Os cartões de Echoes From The Void apresentam a arte da capa da edição nº 1 da grafic novel criada pela artista Abigail Larson e pela pintora pintora Kelly McKernan, trazida à vida através de uma combinação de design 3D e animação 2D.  A moeda virtual da banda chega com uma ilustração da vocalista Amy Lee, enquanto que a escultura digital é artigo de um leilão.

Amy Lee, vocalista do Evanescence, caracteriza a nova coleção como uma forma de expandir o mundo criado em sua história. “Tem sido incrível ver a arte e as histórias de Echoes From The Void evoluir para o espaço digital”, disse Lee.

Todos os detalhes sobre o lançamento, estão disponíveis aqui: https://sweet.io/incendium

Nenhum comentário:

Postar um comentário