Translate

4 de outubro de 2021

KISS divulga clássico "Beth", em uma versão acústica, como parte de seu box comemorativo 'Destroyer'

Foto: Reprodução


O KISS lançou na última quinta-feira (30) uma nova mixagem acústica de seu hit de 1976 "Beth" como a primeira amostra de seu box set comemorativo 'Destroyer'.

"A faixa original gravada de guitarra acústica foi tirada das multi-faixas analógicas e agora foi totalmente restaurada e mixada com as faixas originais de piano, vocal e sintetizador, adicionando uma sensação nova e familiar a esta gravação icônica", explica um comunicado à imprensa.

A edição Super Deluxe do 45º aniversário de 'Destroyer' chegará ao mercado em 19 de novembro e  apresentará um álbum ao vivo recém-descoberto gravado durante um show de 1976 em Paris, nove demos inéditas de  Paul Stanley e Gene Simmons  e um disco cheio de outtakes, singles, livro de capa dura de 68 páginas com fotos inéditas, extensas notas de capa e muito mais. 'Destryer' foi recentemente remasterizado no Abbey Road Mastering Studios.

Pré-venda aqui: https://kiss.lnk.to/Destroyer45th

"Beth" foi originalmente lançada como B-side do álbum "Detroit Rock City" em julho de 1976. Mas depois que DJs de rádio começaram a investir no single para tocar a balada musical de Peter Criss, a faixa foi lançada por conta própria e tornou-se Top 10. Nenhum dos membros do KISS, além de Criss, se apresenta na versão original da canção, que conta com Criss apoiado pelo produtor Bob Ezrin no piano, Dick Wagner na guitarra acústica e a orquestra filarmônica de Nova York.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário