Translate

27 de outubro de 2021

Metallica anuncia sorteio de boxset autografado do Black Album para arrecadar fundos para 'All Within My Hands'

Foto: Reprodução


The Black Album Remastered Deluxe Boxset do Metallica esgotou em um piscar de olhos. Agora, um superfã sortudo ganhará este boxset de edição limitada assinado pela banda! Incluindo os hits favoritos como “Enter Sandman”, “Sad But True” e “The Unforgiven”, The Black Album é um dos maiores álbuns do rock, agora remasterizado em toda sua glória épica. Este enorme conjunto de colecionadores inclui itens extras como shows ao vivo, DVDs, conteúdo inédito e lembranças incríveis como um álbum de fotos de capa dura dos bastidores.

O boxset raro contará com o autografo dos integrantes da banda. É isso mesmo, toda a banda - James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo - autografaram este box de luxo de edição limitada! Poderia ser seu para tocar e compartilhar com os outros amantes do Metallica em sua vida - tudo como uma recompensa por contribuir para uma grande causa, a própria Fundação All Within My Hands do Metallica. Para isso, o Metallica uniu forças com a instituição Fandiem, uma plataforma digital de arrecadação de fundos que aproveita o poder da comunidade de fãs para fazer o bem no mundo.

Para concorrer ao incrível prêmio, o fã deverá fazer uma doação de no mínimo $10,00 (aproximadamente R$55,00) e, automaticamente, estará concorrendo ao box.

Esta arrecadação de fundos exclusiva terminará dia 1º de novembro de 2021.

Confira aqui: https://fandiem.com/metallica

Nenhum comentário:

Postar um comentário