Translate

22 de outubro de 2021

New Order anuncia transmissão ao vivo diretamente da The O2 Arena, em Londres

Foto: Reprodução / Facebook


O New Order anunciou que transmitirá ao vivo seu próximo show, com ingressos esgotados, diretamente da The O2 Arena, em Londres.

Bernard Sumner e companhia farão sua estreia ao vivo em um local com capacidade para 20.000 pessoas no dia 6 de novembro e estão convidando os fãs de todo o mundo para sintonizar e assistir ao show do conforto de suas próprias casas.

Os hitmakers de 'Blue Monday' disseram em um comunicado: “Estávamos ansiosos para ver todos em turnê agora. Tem sido frustrante não poder tocar ao vivo pessoalmente, mas esta é a segunda melhor coisa. Parece certo reunir todos ao redor do mundo por todos os meios possíveis. Este é um show especial para nós e queremos compartilhá-lo com todos vocês.

As lendas dos anos 80 - que se formaram após o fim do Joy Division, após o suicídio do vocalista Ian Curtis - se apresentaram pela última vez na capital britânica em 2018, no Alexandra Palace.

O show em Londres segue o primeiro show de volta ao lar do New Order em quatro anos.

New Order voltou com sua primeira música nova em cinco anos, 'Be A Rebel ', em setembro.

O single foi originalmente programado para ser lançado antes da turnê da banda em 2020, que foi remarcada para este ano devido à pandemia do COVID-19, mas eles queriam dar aos fãs algo para curtir.

E o New Order celebrará o 40º aniversário de seu álbum de estreia 'Movement' em 13 de novembro, lançando seu filme 'Taras Shevchenko no YouTube.


A banda subirá ao palco no The O2 Arena às 17h45 (horário de Brasília) e a transmissão ao vivo estará disponível no Live Here Now por 72 horas. Maiores informações aqui: https://www.axs.com/uk/events/415924/new-order-live-stream-tickets

Nenhum comentário:

Postar um comentário