Translate

22 de outubro de 2021

O baterista de Franz Ferdinand, Paul Thomson, deixa o grupo após 20 anos

Foto: Reprodução / Instagram


O baterista do Franz Ferdinand, Paul Thomson, anunciou sua saída do grupo após duas décadas.

Os roqueiros de 'Take Me Out' - formados em 2002 - confirmaram que o stickman de 45 anos saiu da banda liderada por Alex Kapranos e admitiram que sua decisão foi um choque após 20 anos juntos na estrada.

Não se sabe por que Paul decidiu encerrar seu mandato com o grupo, no entanto, seus companheiros de banda - incluindo Bob Hardy, Julian Corrie e Dino Bardot - desejaram a ele tudo de bom para o futuro.

Em uma longa declaração no Instagram, o grupo começou: "Olá, mundo. Paul está deixando a banda. Foi um pouco chocante para nós quando descobrimos, então provavelmente será para alguns de vocês também. Paul tem sido nosso amigo há mais de vinte e cinco anos e estamos ansiosos para pelo menos mais vinte e cinco. Ele é um cara engraçado, inteligente e sensível. Não é um mau baterista também. Você não passa 20 anos viajando pelo mundo com alguém sem que ele se torne como família e isso não vai mudar tão cedo. Estamos felizes por termos compartilhado essas aventuras e experiências juntos e estamos ansiosos para ouvir o que ele fará a seguir. "

Paul já entregou suas baquetas a baterista e produtora de Glasgow, Audrey Tait.

Eles continuaram: "Depois de ter tocado com Paul por tanto tempo, é óbvio que nem qualquer um poderia sentar atrás do kit no FF, então estamos felizes em dizer que uma das melhores bateristas do mundo está se juntando a nós. Muitos dos você em Glasgow já deve saber como Audrey Tait é incrível e estamos emocionados por tê-la conosco. É totalmente natural tocar com ela e ela tem uma ótima risada. Tem sido eletrizante estar no estúdio juntos. Aqui está uma foto de Paul literalmente entregando suas baquetas para ela em uma sala de ensaio sem janelas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário