Translate

29 de novembro de 2021

19º concerto anual de Natal de Alice Cooper contará com as participações de Ace Frehley, Tom Morello e mais

Foto: Reprodução


Em 4 de dezembro, a lenda do rock Alice Cooper retornará com seu show anual de Natal, intitulado 'Christmas Pudding', que foi cancelado no ano passado devido à pandemia do COVID-19. Este ano, o evento contará com apresentações do guitarrista  Ace Frehley, do guitarrista do Rage Against The Machine / Audioslave Tom Morello e mais. Cooper também se apresentará com sua banda ao vivo. E pela primeira vez, Sheryl Cooper, uma coreógrafa e instrutora de dança que canta e dança nos shows de seu marido, irá se apresentar no evento de Natal.

Todo o valor arrecadado do evento irá diretamente para os programas gratuitos de música, dança, artes e vocacionais para adolescentes de 12 a 20 anos no Solid Rock Teen Centres de Alice Cooper.

Cooper: "Como sempre, Solid Rock está montando um show com novos e clássicos headliners. A singularidade deste show é que você nunca verá este calibre e variedade de artistas no mesmo palco novamente. Venha se juntar à nossa festa de Natal definitiva e ajude a apoiar os adolescentes no The Rock Teen Center! "

Alice Cooper é amplamente conhecido por ter um dos melhores shows ao vivo do ramo, e muito disso se deve aos músicos que ele traz na estrada: Chuck Garric (baixo), Ryan Roxie (guitarra), Nita Strauss (guitarra principal), Tommy Henriksen (guitarra de apoio) e Glen Sobel (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário