Translate

8 de novembro de 2021

ANGUERE - Banda lança novo Full Álbum intitulado DESCRENÇA

Foto: Reprodução


A banda de Thrash Hardcore ANGUERE disponibilizou hoje dia 05 de novembro o novo Full Álbum intitulado DESCRENÇA! Esse novo trabalho contem 8 faixas inéditas e um bônus track da faixa TRUCULENCIA. DESCRENÇA é um álbum temático que tem sua base em criticas a violências sofridas em todas as esferas! Injustiças, vingança, ganancia e ego de pessoas que acham que mundo girar em torno delas! 

O Álbum foi gravado no estúdio Grama Records e mixada, masterizado pelo Ricardo Biancarelli no estúdio FUZZA, na faixa bônus track o trabalho ficou com o pessoal do Refúgio Cultural e Estúdio Katharsis (Gordfo Darco e Bruno Nicolleti), a arte da capa foi desenhada pelo ilustrador Caio Bakargi! 

O álbum DESCRENÇA ainda trás duas participações, na faixa “Garotão do Papai” tem os vocais do Dir Jay (Dirça) amigo do underground de anos da banda ANGUERE e na faixa “Maloka Wlamir” um garoto que esbanja talento na banda Injuria “Leonardo Pais” grande amigo e fã do ANGUERE! 

Em breve a banda estará disponibilizando a compra do material físico e quem quiser adquirir uma copia poderá ter a partir do dia 30 de novembro data disponível no site e redes sociais da banda! 

Foto: Divulgação


Confira abaixo o novo álbum da banda ANGUERE / DESCRENÇA: 

YouTube: 



Bandcamp: https://anguerehardcore.bandcamp.com/album/descren-a 

Spotify: https://open.spotify.com/album/4RbA6SIN7AYE2NlYQiWXaE 

 


ANGUERE:  

Site: http://anguerehc.wixsite.com/banda  

Facebook: https://www.facebook.com/AnguereThrash/ 

BandCamp: https://anguerehardcore.bandcamp.com/ 

Instagram: https://www.instagram.com/anguere_hc/  

Twitter: https://twitter.com/Anguere  

E-mail: angueresom@gmail.com 


Agradecimento: Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário