Translate

12 de novembro de 2021

Avril Lavigne lança "Bite Me"

Foto: Reprodução


A estrela multiplatina Avril Lavigne lançou “Bite Me”, sua primeira nova música desde 2019 e sua estreia pela DTA Records, de Travis Barker. A faixa empolgante está disponível em todas as plataformas digitais e, para celebrar a chegada de “Bite Me,” a oito vezes indicada ao GRAMMY® e multiplatina cantora, compositora, designer e filantropa convida os fãs a sua primeira apresentação ao vivo da música, uma performance no “The Late Late Show With James Corden”, da CBS, hoje. Fundada por Barker, a DTA Records opera como uma venture mundial juntamente à Elektra Music Group, com distribuição nacional Warner Music Brasil.

Ouça agora "Bite Me":


Dando as boas vindas à Avril para a família DTA Records, Barker diz, “Avril e eu somos amigos há muito tempo, mas acho que sou um de seus fãs há ainda mais tempo! Ela é fodona e um ícone como performer, compositora e como presença. Nós estivemos no estúdio no começo desse ano e nos divertimos tanto que eu sabia que queria convidá-la a fazer parte do time DTA. Estou tão entusiasmado que agora ela é parte do selo. Eu mal posso esperar para que todos ouçam e experenciem a incrível música que está prestes a sair”.

Avril contou: “Eu sempre admirei o Travis e seu trabalho. A primeira vez que nós trabalhamos juntos eu tinha 15 anos de idade e foi no meu álbum ‘The Best Damn Thing’. Eu realmente curti assistir ao desenvolvimento dele até chegar ao produtor que é hoje. Nós levamos muito tempo escrevendo músicas e trabalhando nessas gravações juntos e assinar com sua gravadora, a DTA, pareceu ser a o lugar perfeito para mim e minha nova música. O Travis entende minha visão como musicista, meu processo criativo como artista e meus objetivos nesse estágio da minha carreira.  Estou  super animada em lançar ‘Bite Me.’  É um hino sobre conhecer seu valor, o que você merece, e não dar a ninguém que não te mereça uma segunda chance”.

Os co-presidentes do Elektra Music Group, Mike Easterlin e Gregg Nadel, comentaram: “Avril é uma superestrela rara cuja influência só cresce a cada geração. Você pode sentir seu impacto na música popular, e ele continua a crescer. E isso se deve ao fato de que ela é uma compositora incrível e uma performer dinâmica com uma integridade artística inegável. É isso que sustenta a verdadeira música. Estamos super empolgados de trabalhar com Travis e trazer sua perspectiva musical à vida”.

Mostrando os dentes como nunca, o super energético hino “Bite Me” foi co-produzido por Barker, John Feldmann, e Mod Sun.  O vídeo oficial da música – dirigido por Hannah Lux Davis – está nos últimos estágios de produção neste momento. Na última semana, Avril compartilhou um post no TikTok que trazia um teaser dela assinando com a DTA Records, com um clipe em que ela e Travis apresentavam um  trechinho de “Bite Me”. A publicação conquistou mais de 10 milhões de visualizações e 1,5 milhão de “likes” em apenas alguns dias.  Avril já tinha quebrado a internet um pouco antes esse ano com sua primeira incursão pela plataforma: o post viral “Sk8er Boi” aqui co-estrelado por ninguém menos que a lenda do skateboarding Tony Hawk. O clipe alcançou impressionantes 33,9 milhões de visualizações e gerou 6,7 milhões de “likes”.

Avril está pronta para sair em turnê em 2022 com datas a serem anunciadas em breve.

Foto: Ryan McFadden


SOBRE AVRIL LAVIGNE:

Avril Lavigne fez história, vendeu muitos discos e deixou pegadas consistentes de sua força na música e cultura. A artista vendeu 40 milhões de álbuns mundialmente, sendo 12,5 milhões apenas nos Estados Unidos, abocanhou oito indicações ao GRAMMY® em categorias como “Melhor Nova Artista” e “Música do Ano” duas vezes por “Complicated” e “I’m with You.” Além disso, ela recebeu oito Juno Awards, incluindo o de “Artista do Ano”. Seu catálogo compreende platina sétupla por “Let Go” [2002], platina tripla por “Under My Skin” [2004], platina dupla por “The Best Damn Thing” [2007], ouro por “Goodbye Lullaby” [2011], ouro por “Avril Lavigne [2013]”, e ”Head Above Water” [2019] se destacou por sucessos definitivos como “Complicated,” “Sk8er Boi,” “Girlfriend,” “Here’s To Never Growing Up” e “Head Above Water”. Assim, ela permanence como uma das “maiores vendedoras da era Soundscan dos Estados Unidos” e a “terceira mulher candense com melhor número de vendas de todos os tempos”. Ela conquistou um lugar no Top 10 do chart “Best of the 2000s” da Billboard e e está estabelecida no livro Guinness dos recordes como “a mais jovem artista mulher solo a atingir o primeiro lugar no chart do Reino Unido”, enquanto “Girlfriend” surgiu como “o primeiro vídeo musical a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube”. Ela também conquistou diversos primeiros lugares ao redor do mundo. Suas mídias sociais tem notáveis mais de 93,6 milhões de fãs em todo o globo. Sem contar que ela estrelou o filme “Fast Food Nation”, de Richard Linklater e dos longas “Over the Hedge” e “The Flock”, da DreamWorks, entre outros. Dando início ao maior e mais impactante capítulo dessa história até agora, ela estreia pela DTA Records com o single “Bite Me”.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário