Translate

25 de novembro de 2021

Bill Hudson e Guilherme Hirose, do Northtale, particiapm de coletiva de imprensa para falar sobre o novo álbum 'Eternal Flame'

Foto: Divulgação


Á convite da Nuclear Blast, nós da Big Rock participamos da coletiva de imprensa com meios de comunicação da América Latina, com o guitarrista Bill Hudson e o vocalista Guilherme Hirose, da banda Northtale.

A banda lançou dia 12 de novembro seu segundo álbum, intitulado 'Eternal Flame', pela Nuclear Blast com distribuição no Brasil pela Shinigami Records. 

Bill, que participou da coletiva diretamente da Alemanha - onde está em turnê com a cantora alemã Doro Pesch - comentou sobre a diferença entre o primeiro álbum da banda 'Welcome to Paradise' e o recém lançado: "São duas coisas bem diferentes. O primeiro álbum eu queria que soasse como se estivesse sido lançado em 1996. Recebemos algumas criticas pelo álbum não ser original, mas eu não queria ser original, queria que soasse como discos que eu gostava. Já o novo álbum, fiz a metade praticamente sozinho, escrevi o que quis. Exatamente o que eu queria fazer. Então os álbuns, são duas coisas completamente diferentes".

O guitarrista ainda comentou sobre o processo de escolha do novo vocalista do Nothtale, Guilherme Hirose: "Eu fiz um teste com cerca de 40 dos melhores vocalistas do mundo, de muito famosos a novatos, espalhados por 11 países. Guilherme me surpreendeu nos testes iniciais, acertando as músicas do primeiro disco como se fossem escritas para a sua voz. Mas ele realmente brilhou em nossas novas músicas. Quando ele me enviou a primeira gravação, eu sabia que ele era o cara. Não tive dúvida."


Agradecemos à Nuclear Blast pelo convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário