Translate

17 de novembro de 2021

Claustrofobia lança novo single “Neuro Massacre”

Foto: Courtney Ware

Faixa é a primeira amostra do novo álbum da banda, ‘Unleeched’



A banda Claustrofobia lançou no último dia 05, o single “Neuro Massacre”, o primeiro do novo álbum Unleeched, previsto para sair no início do ano que vem. 

Ao falar sobre a novidade e a escolha da canção para ser a primeira amostra do disco, Marcus D’angelo disse: “Escolhemos ‘Neuro Massacre’ como primeiro single por ser uma música direta e com a agressividade tradicional do Claustrofobia. Ao mesmo tempo adicionamos uma nova afinação nunca usada antes pelo Claustro, com guitarras de 7 cordas dando uma sonoridade contemporânea.” 

O músico ainda continuou: “O álbum todo terá muitas surpresas e estamos super ansiosos pelas reações dos fãs. Será nosso primeiro full-length com o baixista Rafael Yamada.” Além disso, o álbum marcará o primeiro lançamento do grupo com a Metal Assault Records. 

Unleeched foi produzido por Adair Daufembach ao lado da própria banda. A pré-venda para o álbum nos EUA já está disponível e em breve estará disponível no Brasil, com data a ser anunciada. 

Os irmãos Marcus e Caio D’Angelo formaram o grupo em 1994 e juntos lançaram seis álbuns de estúdio e um DVD. Com turnês ao redor do mundo, a banda já dividiu o palco com nomes como Iron Maiden e Anthrax e abriu o último show do Slayer em São Paulo em 2019.

OUÇA AGORA “NEURO MASSACRE”

Foto: Divulgação


Claustrofobia: Unleeched

1.    Stronger than Faith

2.    The Encrypted

3.    Neuro Massacre

4.    Psychosapiens

5.    Corrupted Self

6.    Unleeched

7.    Snake Head

8.    Crawling back to yourself

9.    2020 (March to Glory)


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário