Translate

12 de novembro de 2021

Coldplay lança "My Universe (Galantis Remix)"

Foto: Divulgação

Além da nova roupagem  feita pelo duo sueco, a banda lança EP com quatro faixas gravadas durante a Live From Climate Pledge Arena



Faixa já clássica do novo álbum do Coldplay, “Music of Spheres”, “My Universe” acaba de ganhar um novo remix perfeito para contagiar todas as pistas de dança, com a assinatura do duo sueco Galantis. A faixa original, uma colaboração com o BTS, já é a primeira colaboração dos músicos a alcançar a lista da Billboard Hot 100. A nova versão já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça agora "My Universe (Galantis Remix)":


Além da nova roupagem para o hit, o Coldplay lançou também um EP de quatro faixas, “Live From Climate Pledge Arena”, que apresenta clássicos da banda como “Viva La Vida” e “Fix You” junto a duas versões de faixas do novo álbum, “Music Of The Spheres”. O EP está disponível com exclusividade pela Amazon Music: amzn.to/ColdplayLive.

Foto: Divulgação


O vídeo do show gravado direto da Climate Pledge Arena, transmitido para mais de um milhão de espectadores de todo mundo e assinantes da Amazon Music, do Prime Video e pelo Twitch, será lançado no Prime Video no dia 12 de novembro. 

O Coldplay recentemente anunciou uma turnê para 2022, incluindo um show no Brasil, durante o Rock in Rio, no Rio de Janeiro. A lista completa de lugares por onde passará a “Music Of The Spheres World Tour” está disponível em: coldplay.com/tour. A turnê também será acompanhada de um conjunto de iniciativas de sustentabilidade relacionadas que podem ser conferi das em coldplay.com/sustainability

Foto: Reprodução


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário