Translate

23 de novembro de 2021

Confira Ross Halfin, fotógrafo icônico de rock, no programa "Through The Lens" da Gibson TV

Foto: Ross Halfin


A Gibson TV, icônica rede mundial online premiada do fabricante de guitarras americanas - apresenta séries originais sobre música e cultura dos melhores contadores de histórias do mundo. Nesta nova série original da Gibson TV, intitulada de "Through The Lens", coloca os holofotes sobre os principais fotógrafos de todo o mundo que capturaram alguns dos maiores talentos musicais da história e discutem seu amor pelo ofício e as histórias por trás de suas icônicas imagens. 

Neste episódio de “Through The Lens”, A Gibson TV senta-se com o icônico fotógrafo de rock Ross Halfin. Ross inicialmente queria se tornar um artista, estudando pintura na Wimbledon School of Art em Londres. Em vez disso, enquanto estava lá, Ross pegou uma câmera Pentax Spotmatic e descobriu seu talento e olho para a fotografia. Ross começou a fotografar os maiores nomes do punk para Revista Sounds e eventualmente fundou o revista KERRANG!. Ross descreve como ele acabou de fotografar os maiores artistas do rock, incluindo Led Zeppelin, AC/DC, Black Sabbath, The Who, Metallica, entre muitos outros. O trabalho de Ross foi imortalizado na National Portrait Gallery, em incontáveis ​​capas de álbuns e revistas e em seus próprios livros publicados. 

Recentemente, Ross expandiu seu amor e adoração pelo ofício ao adicionar a fotografia de viagens à sua lista de talentos e paixões. Para obter mais informações sobre Ross Halfin, visite: www.rosshalfin.com

Assista o novo episódio de “Through The Lens” na Gibson TV com Ross Halfin:


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário