![]() |
Foto: Hall Of Fame / Facebook |
Depois de cancelar uma cerimônia completa em 2020, devido à pandemia do COVID-19, a cerimônia de premiação do Rock & Roll Hall of Fame voltou com força total para Cleveland, Ohio, na noite do último sábado (30) e com a presença de público, apresentando Foo Fighters, Carole King, Go-Gos, Tina Turner, Todd Rundgren, JAY-Z e mais.
Paul McCartney introduziu o Foo Fighters e comparou a carreira pós-Nirvana de Dave Grohl, com seu próprio tempo no Wings, observando: “Nós nos divertimos muito com nossos grupos, mas eventualmente uma tragédia aconteceu e meu grupo se separou. O mesmo aconteceu com Dave. Seu grupo se separou em circunstâncias trágicas. Portanto, a questão é: o que você faz agora? ”
“No meu caso, eu disse, 'Bem, vou fazer um álbum onde toco todos os instrumentos sozinho.' Então eu fiz isso”, continuou McCartney. “O grupo de Dave se separou ... o que ele faz? Ele faz um álbum onde toca todos os instrumentos sozinho. Você acha que esse cara está me perseguindo? "
O Foo Fighters apresentou no palco do Hall Of Fame os sucesso "Everlong", "Best of You" e "My Hero". O discurso de aceitação de Grohl foi curto, ele explicou, “porque nos últimos 25 anos tem sido eu, tipo, 'Blah, blah, blah ... rock & roll ... blah, blah, blah'”. Ele agradeceu sua banda e família da equipe, e sua família real, terminando com "Conseguimos!" Em seu discurso, o baterista Taylor Hawkins fez campanha pela eventual indução do Soundgarden e George Michael.
A noite terminou com McCartney e Foo Fighters tocando “Get Back”.
O Hall Of Fame 2021 irá ao ar no dia 20 de novembro, na HBO, e será transmitida pela HBO Max com uma transmissão simultânea de rádio no SiriusXM.
Confira vídeo registrado por um fã:
Nenhum comentário:
Postar um comentário