![]() |
Arte: Par Olofsson |
O guitarrista da banda norte-americana de thrash metal Exodus, Gary Holt, participou no dia 05 de novembro de uma coletiva de imprensa, organizada pela Nuclear Blast, para falar sobre o novo álbum 'Persona Non Grata'.
Gary Holt foi muito simpático e espontâneo ao responder as perguntas feitas por meios de comunicação de toda América Latina.
Gary respondeu, em uma das perguntas feitas, que o o novo trabalho cobre toda a carreira da banda, trazendo um pouco de tudo: “Só queríamos fazer boas músicas e que elas fossem pesadas pra caralho (risos).” O músico também comentou que sua música preferida é a faixa-título, pois ela chega do nada e te dá um soco na cara.
Gary comentou que não vê a hora de voltar aos palcos para promover o novo álbum e, claro, apresentar os clássicos do Exodus. Ele afirmou que o público da América Latina é incrível!
Em outro momento da entrevista, Gary Holt comentou a respeito das fake news á respeito da banda - “Veja a Wikipedia, é tudo uma mentira. Mas a música não é muito uma visão política a respeito das coisas – é mais sobre a mídia em geral e o dinheiro que está envolvido nisto tudo. Eles precisam que você clique nas coisas que eles publicam por que eles são pagos por clique. É como se você colocasse uma armadilha, como colocar um queijo para o rato e o rato tem que pegar ele sabe? Mas sabe, minhas notícias são fake news para um e as fake news de outro são fake news pra mim – quem sabe? O que eu acho que é verdade o outro vai achar que é mentira. Eu acho que tudo que ele lê é uma merda e tudo que eu leio é verdade. É mais uma forma que a mídia encontrou para que títulos tendenciosos fique em evidência e sejam clicados por você - o corpo do texto está totalmente fora do contexto do título.”
Agradecemos à Nuclear Blast pelo convite
Nenhum comentário:
Postar um comentário