Translate

22 de novembro de 2021

Heavy Metal Cruise: Sixthman fazendo estreia europeia com a Hammership

Foto: Divulgação


Sixthman, liderado pelo fundador Andy Levine, tem enviado artistas e fãs de música em cruzeiros desde 2001. Vinte e um anos depois, a empresa com sede em Atlanta está fazendo sua estreia na Europa, enviando o Hammership para o mar com uma formação de heavy metal liderada por Sabaton, Powerwolf, Kreator e Accept.

Durante a jornada de cinco dias, de 14 a 18 de agosto de 2022, que começa em Atenas e leva via Mykonos e Kusadi (Turquia) de volta à metrópole grega, alguns dos maiores nomes do mundo do metal farão as honras. O line-up é liderado pelos gigantes suecos do metal Sabaton, que, assim como Accept, Kreator, Powerwolf, Hämatom e todas as outras bandas, vão emocionar os fãs a bordo do Norwegian Jade com várias apresentações. Mas não é apenas oferecido o regime de pensão completa musical: como outra característica especial desta viagem, todos os passageiros podem contar com um serviço completo de luxo, incluindo um pacote de bebidas premium.

Sixthman é apoiado neste empreendimento pela ICS Festival Service GmbH, que entre outras coisas produz o lendário Wacken Open Air e é responsável pela implementação técnica deste cruzeiro.

Foto: Sixthman 


Nós não poderíamos estar mais animados para servir a comunidade internacional do metal Hammership, umas férias no mar que vão realmente impressionar os fãs!”, Disse Anthony Diaz, CEO da Sixthman. “Junto com ICS Festival Service GmbH, líderes em eventos de heavy metal ao vivo e festivais de destino, a icônica linha de artistas e o incrível" local "do navio de cruzeiro Jade da Norwegian Cruise Line, que é perfeitamente adequado para festivais de música no mar, eu não tenho duvida que sejam férias de metal imperdíveis ano após ano!

"Estamos muito satisfeitos por poder apoiar a Sixthman neste projeto e, portanto, estarmos ativos em novos mercados e navios", acrescenta Tom Küppers, do ICS Festival Service GmbH.

O navio tem capacidade para 2.400. As cabines no Hammership podem ser reservadas agora: http://www.hammership.com 

Como um agradecimento especial, os primeiros 250 passageiros receberão um pacote para madrugadores disponível apenas neste formulário, consistindo de um patch e a chance de ganhar uma de um total de dez guitarras Hammership assinadas por todos os artistas participantes!

Mais bandas serão anunciadas em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário