Translate

19 de novembro de 2021

Henderson Brewing Co. lança pré-venda de uma série de packs especiais de cerveja Rush

Foto: Henderson Brewing Co.


A Henderson Brewing Co. lançou a pré-venda de uma série de packs especiais de cerveja Rush.

'Rush Starman 6 Pack Carrier' conta com um suporte personalizado para 6 unidades da cerveja Rush Canadian Golden Ale. Um presente fantástico para os fãs do Rush.

Tudo começou durante a turnê R40, do Rush quando, após um show, alguém entregou ao vocalista Geddy Lee uma garrafa da cerveja "Iron Maiden -Trooper" de Robinson. Geddy deu uma olhada e perguntou brincando onde estava a cerveja Rush. Essa piada ficou na mente da banda, e reconhecendo o crescente movimento da cerveja artesanal, particularmente em sua cidade natal, Toronto, a banda decidiu examinar isso seriamente.

A banda escolheu a Henderson por ser uma das micro cervejarias de crescimento mais rápido no Canadá e por ter ganhado muitas medalhas de ouro por sua cerveja. Como acontece com todos os princípios do Rush, a qualidade é a chave. Não atrapalhou o fato de a cervejaria da cidade natal também ter um amor pela banda, já que Henderson já havia lançado uma edição limitada da Canadian Imperial Stout "Put Your Scarf On Geddy" em 2016.

"Rush Canadian Golden Ale é de cor dourada com densa cabeça de marfim. Tem um aroma terroso com notas de casca de laranja, pinho e centeio picante. Enquanto a ênfase é no refresco, há elementos de pinho, centeio e um cítrico sabor de lúpulo que aumenta a complexidade sutil da cerveja", comentou Alex Lifeson, o cientista da cerveja proclamado pela banda.

'Rush Canadian Golden Ale' foi lançado em todo o Canadá em agosto deste ano.

Foto: Henderson Brewing Co.


O The Ultimate Rush Holiday Pack inclui:

- 24 latas de Rush Canadian Golden Ale em uma caixa especial

- 4 copos Rush YYZ (edição limitada)

- Pacote de 100 porta-copos Rush x Henderson

- 1 camiseta Rush Canadian Golden Ale

- 1 capuz Rush Canadian Golden Ale

- 1 garrafa de Moving Pictures Belgian Ale

Pré-venda (apenas para o Canadá): https://bit.ly/30G6Cwl

Nenhum comentário:

Postar um comentário