Translate

23 de novembro de 2021

Megadeth prepara-se para lançar novo álbum, 'The Sick, The Dying And The Dead', no primeiro semestre de 2022

Foto: Divulgação


O novo álbum do Megadeth, intitulado 'The Sick, The Dying And The Dead', está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2022.

O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, revelou a linha do tempo para o lançamento do próximo álbum de inéditas em uma entrevista para a revista American Songwriter. Na conversa, que também fala sobre a batalha de Mustaine contra o câncer e seu recente contrato de patrocínio com Gibson, o compositor disse que a faixa-título 'The Sick, The Dying And The Dead' é sobre a praga, mas não apenas centrada em torno da pandemia atual.

A música em si foi uma jornada histórica de como a praga começou e para onde foi, começando com ratos em navios que transmitiam a doença, chegando à costa da Sicília”, disse Mustaine.

De acordo com Mustaine, a melodia para 'The Sick, The Dying And The Dead' foi criada a partir de riffs e músicas que ele arquivou por anos, algumas desde sua adolescência. “Muitos dos riffs foram salvos ao longo do tempo”, disse ele. “Uma música totalmente nova pode ser feita de algo que escrevi quando tinha 15 ou 55 anos. Se for um bom riff, vou guardá-lo.

Mustaine acrescentou que o guitarrista Kiko Loureiro e o baterista Dirk Verbeuren estiveram envolvidos na montagem das músicas do álbum, que foi gravado principalmente em Nashville, com Loureiro trabalhando em suas partes em sua casa na Finlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário