Translate

5 de novembro de 2021

Novo álbum de Ozzy Osbourne chegará no início de 2022, diz gravadora Sony Music

Foto: Divulgação / Facebook


A continuação de Ozzy Osbourne para 'Ordinary Man', de 2020, deverá ser lançada no início do próximo ano.

Em um novo demonstrativo financeiro divulgado pela Sony, o nome do cantor está listado em uma seção intitulada "Próximos lançamentos selecionados previstos para os próximos seis meses" ao lado de projetos de Adele, Alicia Keys, Black Eyed Peas, Travis Scott, entre outros.

Embora nenhuma data de lançamento específica seja mencionada no relatório, Ozzy, que assinou contrato com a Sony Music, recentemente confirmou que 15 músicas foram gravadas para seu próximo álbum. Ele está mais uma vez trabalhando com o produtor Andrew Watt no esforço "work-in-progress", que incluirá as participações de Jeff Beck, Eric Clapton, Tony Iommi e Zakk Wylde.

Falando em Zakk Wylde, parceiro de longa data de Ozzy em sua carreira solo, vai participar de todas as músicas do novo álbum.

No mês passado, Ozzy disse à revista Metal Hammer que seu novo álbum será "semelhante em tom a 'Ordinary Man' , mas não consigo descrevê-lo completamente. Não ouço isso há um tempo porque continua passando para a próximo pessoa para adicionar suas partes - estamos brincando com isso o tempo todo", disse ele.

Nos resta aguardar maiores detalhes desse novo trabalho do Madman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário