Translate

10 de novembro de 2021

Oitão: Paulo Baron é o novo empresário da banda

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O Oitão, que recentemente oficializou a entrada de Ricardo Quattrucci como o segundo guitarrista e entrará em estúdio no próximo janeiro para gravar um disco, agora anuncia mais um reforço de peso: daqui em diante, o experiente Paulo Baron, dono de uma brilhante trajetória de 32 anos no ramo do entretenimento mundial, atuará como empresário do quinteto de hardcore/punk word metal.

Baron, que este ano lançou o livro Rocking All My Dreams, promete ideias revolucionárias, alçar o Oitão a novos patamares e potencializar ainda mais a já forte marca da banda.

"Quando o Henrique Fogaça me convidou, eu aceitei esse desafio, porque eu gosto de experimentar e me divertir. E quando encontro um artista que está disposto a confiar nas minhas loucuras, me dá mais vontade de fazer isso funcionar", ele ressalta.

O empresário também destaca Fogaça como um grande comunicador midiático e carismático, características típicas de um astro. Baron também aponta a vasta experiência e reconhecimento que tem o Ciero como produtor e compositor.

"O Oitão, com a importância do Fogaça como um astro na TV, mais o grande comunicador que ele é, juntado com os músicos e produtores e empresário que estaremos juntos, só vejo que começa uma viagem de grande escala não apenas nacional, mas também internacional", finaliza Baron.


Nova formação e retorno aos palcos:

O Oitão atualmente é Henrique Fogaça (vocal), Ciero (guitarra), Tchelo Martins (baixo), Ricardo Quattrucci (guitarra) e Bruno Santin (bateria).

A estreia da banda como um quinteto acontece no Manifesto Rock, festival que acontece em São Luís (Maranhão) entre os dias 13 e 14 de novembro. A banda é o headliner do primeiro dia de evento.

O festival acontece no Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama), no Centro Histórico da capital maranhense.

Além do Oitão, o evento conta com outras 15 bandas de diversas vertentes do rock e metal do Brasil, como o projeto de dois músicos do Angra, o vocalista italiano Fabio Lione e o guitarrista Marcelo Barbosa, que fecha a noite do dia 14.


Siga o Oitão no Instagram: https://www.instagram.com/oitaohc

Siga a Canil Records: http://www.instagram.com/canilrecords

Acompanhe Paulo Baron: instagram.com/toplinkmusic


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia / Canil Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário