Translate

19 de novembro de 2021

Pressive retorna com single "Esta Vez No"

Foto: Reprodução


Neste 2021 a banda mexicana PRESSIVE retorna com seu novo single intitulado ESTA VEZ NO, uma música poderosa que fala sobre a realidade de não ser marcado ou subjugado pelas ações de outras pessoas, uma música crua e forte com riffs poderosos que voltam um pouco para o som de seus primeiros álbuns.

"ESTA VEZ NO"

Estreia dia 19 de novembro de 2021 em todas as plataformas pela BLEGH! LABEL

https://open.spotify.com/artist/0A5tnsz3SjTXp9SOWc2Rx4


Com 16 anos de história, a banda de Guadalajara conta cinco álbuns lançados. Cada um deles revela um som genuíno e viciante, sintetizadores e riff agressivo de guitarras combinados com muita melodia e letras fortes, e isso os valida a se posicionar como uma das bandas mais fortes e intensas do metal mexicano. Prova disso é a sua participação contínua e crescente em festivais mexicanos: Vive Latino, Hell and Heaven e Force Fest contemplaram o som arrasador desta excelente proposta.

Pressive - ( Live Session ) I AzTech Mictlan Fest


Além das fronteiras mexicanas, o Pressive também conquistou territórios com turnês nos Estados Unidos, em que visitaram Nova York, Washington D.C. e Los Angeles, cidade em que atuaram como headliners no Whisky a Go Go. Canadá, Colômbia, Costa Rica e Guatemala são outros lugares em que o Pressive dividiu palco com com bandas como Incubus, Godsmack, Lamb of God e Weezer, entre outros, tendo como destaque o grande festival Montebello Rock Fest.

Foto: Divulgação


Pressive:

Charlie Felix – Vocal e guitarra

Lorenzo Prats – Vocal e baixo

Carlos Mendez - Guitarra

Andres Prats – Bateria


Agradecimento: Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário