Translate

25 de novembro de 2021

Queen lança coleção de joias de edição limitada em colaboração com o designer de joias de Londres, Johnny Hoxton

Foto: Queen Online


O Queen fez parceria com o designer de joias de Hatton Garden, Johnny Hoxton, para criar duas peças personalizadas de edição limitada. Um anel de ouro de 9 quilates, uma sólida corrente de prata esterlina e um pingente 'Q' estarão disponíveis para compra exclusiva na loja pop-up Queen - The Greatest na Carnaby Street, que celebra as cinco décadas históricas de música da banda.

O renomado joalheiro Johnny Hoxton é conhecido por seus designs modernos e inovadores. Inspirando-se na iconografia da cultura pop underground, suas joias combinam perfeitamente o artesanato genuíno e acenam com a cultura de rua, então a parceria com uma das bandas visualmente mais icônicas do mundo parecia um ajuste perfeito.

Foto: Queen Online


Esta colaboração de Johnny Hoxton em edição limitada é o mais recente lançamento 'Queen - The Greatest', como parte do Art & Design Month de novembro na loja. Combinando a iconografia bem conhecida do Queen com a habilidade e estética de Hoxton, cada uma das peças feitas sob encomenda na coleção são peças verdadeiramente marcantes. Composto por uma sólida corrente de prata esterlina e um pingente 'Q' do emblema da banda e um anel de ouro maciço de 9 quilates gravado com a palavra 'Queen' - as peças custam £ 145 (aproximadamente R$1.083,00) e £ 245 (aproximadamente R$1.831,00) respectivamente e estarão disponíveis a partir de quinta-feira (25): https://bit.ly/3CQoIt8

Johnny Hoxton disse: “Muito privilegiado por ter tido a oportunidade de estar envolvido como um colaborador criativo para a celebração de uma das bandas mais influentes da minha geração. Só posso esperar que minha humilde contribuição faça justiça a este belo legado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário