Translate

18 de novembro de 2021

Richie Faulkner, do Judas Priest, segue em recuperação após cirurgia cardíaca e tocando guitarra todos os dias

Foto: Ralph Arvesen


O guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, está se sentindo forte o suficiente para tocar guitarra todos os dias agora, quase dois meses depois de passar por uma cirurgia cardíaca de emergência. Faulkner sofreu um “aneurisma da aorta e dissecção completa da aorta” durante a apresentação da banda no festival Louder Than Life no dia 26 de setembro em Louisville, KY. Após o ocorrido a banda cancelou as datas restantes da 50 Heavy Metal Years Tour pela América do Norte.

Ele disse, através de um comunicado nas redes sociais do Judas Priest, nesta terça-feira (16), que está se sentindo "forte e positivo" e agradeceu pelo dos fãs. Faulkner recebeu alta do hospital no início de outubro.

Faulkner escreveu: "só queria postar, e muitos de vocês pediram uma atualização sobre como está minha recuperação. Tive alta do hospital 10 dias após minha cirurgia para continuar a recuperação em casa. Já se passaram 7 semanas desde a noite em que tudo aconteceu e estou me sentindo muito forte e positivo. Minhas incisões cicatrizaram muito bem e posso definitivamente ver a luz no fim do túnel."

Ele continuou: "Estou andando bem e me movendo livremente, estou muito ativo e vou começar a terapia cardíaca muito em breve. Estou tocando guitarra todos os dias e com o amor e apoio da minha família, o apoio contínuo de vocês e a inspiração que recebo da guitarra, estarei de volta ao palco em um piscar de olhos! Meus cirurgiões estão muito satisfeitos com meu progresso e reservaram todos os ingressos da primeira fila para o próximo show do Priest, ahah."

"Este mês é dia de Ação de Graças e, quer você o celebre ou não, tenho muito a agradecer este ano; incluindo todos vocês por sua paciência, seu amor e seu apoio", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário