Translate

19 de novembro de 2021

Robert Plant e Alison Krauss lançam aguardado álbum

Foto: Reprodução


Esta sexta, Robert Plant e Alison Krauss celebram o lançamento histórico de “Raise The Roof” (Warner Music), seu primeiro álbum juntos em mais de catorze anos. Para marcar a ocasião especial, os dois artistas vão estar juntos numa série de performances ao vivo transmitidas para os fãs de todo o mundo, incluindo uma performance no “Can't Let Go” da BBC na véspera do lançamento.

Confira a performance de "Can't Let Go":


Começando às 15h desta sexta-feira (19/11), o duo se une ao YouTube para apresentar uma performance global ao vivo. Junto à estrelada banda no Sound Emporium Studios de Nashville, eles vão estrear com uma seleção de músicas de “Raise The Roof” exclusivamente para o público dessas plataformas. O evento sera transmitido simultaneamente no canal oficial do YouTube de Robert Plant e no de Alison Krauss.

Confira a live de lançamento:


Na sequência da transmissão dessa sexta, o público poderá conferir no canal da NPR Music uma Listening Party às 16h. Além de tocarem todo o álbum  “Raise The Roof”, Plant e Krauss vão se juntar à crítica Ann Powers para um bate-papo sobre o álbum.

Confira a Listening Party:


No aquecimento para “Raise The Roof”, Robert Plant e Alison Krauss seguiram surpreendendo seus fãs com os singles “Can’t Let Go,” “It Don’t Bother Me,” e a canção inédita “High and Lonesome”, escrita por Plant e pelo produtor do álbum T Bone Burnett, todas lançadas previamente ao longo dos últimos meses. Às 20h desta quinta eles vão lançar sua versão de “Somebody Was Watching Over Me”, de Brenda Burns.

Tendo conquistado diversos Grammys e atingido a marca dos milhões de discos vendidos com “Raising Sand” (2007), "Raise The Roof” quase magicamente retoma o tom spectral do disco anterior,  e então encontra maneiras de expandi-lo,  explorando tanto sutilezas quanto tons de lamento. Como diz o The News York Times no perfil que fez da dupla sobre sua super aguardada reunião mais uma vez. É possível saber mais sobre a peculiar colaboração entre o integrante do Hall da Fama do Rock & Roll e a 27 vezes ganhadora do Grammy e integrante do Hall da Fama do Bluegrass em entrevista com a MOJO e o The Guardian.

Foto: David McClister


Confira a tracklist de "Raise The Roof":

1. Quattro (World Drifts In)

2. The Price of Love

3. Go Your Way

4. Trouble With My Lover

5. Searching for My Love

6. Can't Let Go

7. It Don't Bother Me

8. You Led Me to The Wrong

9. Last Kind Words Blues

10. High and Lonesome

11. Going Where the Lonely Go

12. Somebody Was Watching Over Me


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário