Translate

12 de novembro de 2021

SOM NA CAIXA já está a todo volume!

Foto: Adriana Vieira (@fotoadrianavieira)


A editora Belas Letras preparou uma surpresa para quem decidir assinar o Clube SOM NA CAIXA até o dia 3/12: os novos sócios do Clube receberão em dezembro a caixa de estreia, temática do Queen, e a caixa de Natal, cuja banda ainda é surpresa e está entre Beatles, Ramones, David Bowie, Led Zeppelin e Black Sabbath. Ou seja, serão duas caixas no mesmo mês e uma infinidade de brindes e conteúdo digital extra.    

Quem assinou durante o lançamento já está recebendo o primeiro box da esperada coleção Rock Legends, com o livro Somebody to Love, de Matt Richards e Mark Langthorne. Uma caprichada biografia que apresenta o legado de Freddie Mercury e consequentemente inúmeras histórias de bastidores do Queen. 

A caixa ainda chega cheia de mimos especiais como um fanzine, com textos do crítico musical e jornalista Sérgio Martins, um copo de show, marcador de página, bloquinho temático e um bonequinho miniatura (paper toy) do vocalista para montar. O fanzine, quando aberto, se transforma em um lindo pôster com arte de Jonas Santos. 

As vantagens de ser sócio do SOM NA CAIXA  não acabam com a chegada do correio. Até o final do mês de novembro os leitores vão receber uma série de conteúdos digitais. Entre eles dois e-books: o próprio Somebody To Love e o incrível As Letras, de Paul McCartney. 

As Letras apresenta 154 canções de Paul McCartney, com comentários autobiográficos e artísticos que abrangem toda a carreira do ex-Beatle.

A ideia de presentear os sócios com o livro digital idêntico ao já recebido na caixa, veio de conversas com os próprios leitores que relatam gostar da praticidade de poder carregar o e-book em viagens ou mesmo poder emprestar o livro para algum amigo, sem correr o risco de que não seja devolvido. 

Foto: Adriana Vieira (@fotoadrianavieira)


Além dessas vantagens, os sócios ainda recebem o código de uma playlist exclusiva que apresenta as influências musicais de Freddie Mercury e acesso a uma tour de lives fechadas contando toda a história dos bastidores do livro, com a participação das pessoas que trabalharam nele e outros convidados especiais. Depois das lives, os sócios podem confraternizar digitalmente num clube de leitura online e debater o livro. A primeira live será no dia 24/11.


Com tudo isso é possível entender por que o slogan do SOM NA CAIXA é “o clube de livros dos apaixonados por música”.  


Para saber mais sobre o Clube de Livros da Belas Letras acesse: www.somnacaixaclub.com.br  

Para receber a caixa Queen + a caixa de Natal você deve assinar até 3 de dezembro 


Agradecimento: Editora Belas Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário