Translate

12 de novembro de 2021

Stone Temple Pilots cancelam restante da turnê 2021 após testes positivos de COVID-19

Foto: Reprodução / Instagram


O Stone Temple Pilots anunciou, através de suas redes sociais, que um membro de sua organização de turnê recentemente testou positivo para a COVID-19 e eles estão cancelando as datas restantes da turnê 2021 como resultado.

O grupo tinha apenas mais duas datas restantes agendadas para aparecer no Welcome to Rockville em Daytona, Flórida, neste fim de semana, bem como em uma próxima data no Tulsa's Skyline Events Center.

Em comunicado, a banda descreveu: "Durante os testes de rotina do COVID-19 de nossa banda e equipe, descobrimos que um membro de nossa organização testou positivo para o vírus. Por excesso de cautela, estamos lamentavelmente cancelando nossos shows restantes nesta atual tour, nas nossas apresentações em Daytona, FL no Welcome to Rockville Festival e Tulsa, OK no Skyline Event Center. Reembolsos para o show em Tulsa podem ser feitos no ponto de compra.

Obrigado a todos que vieram nos ver neste outono, foi maravilhoso ver todos os seus belos rostos pessoalmente novamente. Esperamos poder fazer isso novamente com todos vocês em breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário