![]() |
Foto: Reprodução / Instagram |
Depois de cancelar uma cerimônia completa em 2020, devido à pandemia do COVID-19, a cerimônia de premiação do Rock & Roll Hall of Fame voltou com força total para Cleveland, Ohio, na noite do último sábado (30) e com a presença de público, apresentando Foo Fighters, Carole King, Go-Gos, Tina Turner, Todd Rundgren, JAY-Z e mais.
Tina Turner, que mora na Suíça, não pôde comparecer pessoalmente para aceitar o prêmio, mas enviou uma mensagem especial de agradecimento: “Se eles ainda estão me dando prêmios aos 81 anos, eu devo estar fazendo algo certo”.
Na manhã seguinte à premiação, Tina compartilhou uma mensagem de agradecimento em seu Instagram: "Como você certamente pode ver pelo meu sorriso radiante: Estou emocionada por agora ser oficialmente introduzida no Hall da Fama do Rock and Roll como um artista solo. Que honra!
Sou grata a tantas pessoas queridas que acreditaram em mim e me apoiaram em minha jornada até aqui - especialmente vocês, meus fãs."
Keith Urban e H.E.R. fizeram um tributo ao vivo no palco do Rocket Mortgage Fieldhouse com “It’s Only Love”, um dos maiores duetos da história do rock entre Tina Turner e Bryan Adams.
Nenhum comentário:
Postar um comentário