Translate

3 de novembro de 2021

ZZ Top apresenta sua própria marca de whisky, 'Tres Hombres'

Foto: Divulgação / Facebook


O ZZ Top fez parceria com a empresa Balcones Distilling de Waco, Texas, para criar a própria marca de whisky e que leva o nome do álbum de estúdio do trio, lançado em 1973, 'Tres Hombres'.

Em comemoração ao legado de ZZ Top, o whisky é feito com três grãos diferentes - milho azul torrado, cevada e centeio.

A bebida está disponível para pré-venda agora em BalconesDistilling.com e poderá ser adquirido em breve em KegNBottle.com. Os destilados estarão disponíveis em lojas de bebidas em todo o Texas e em outros estados selecionados a partir de meados de novembro.

O amor de ZZ Top pelo Texas é profundo e não podemos pensar em uma maneira melhor de celebrar isso do que criando algo junto com Balcones - The Original Texas Whiskey”, disse o empresário da banda, Carl Stubner , sobre a nova colaboração. “Tres Hombres exemplifica o que pode ser alcançado quando as marcas se preocupam profundamente com seus respectivos produtos e legado.

O principal destilador da Balcones Distilling, Jared Himstedt, acrescenta: “Foi incrível colaborar com a equipe ZZ Top para desenvolver um whisky exclusivo que celebra as raízes compartilhadas do Texas entre ZZ Top e Balcones. Para realmente experimentar o processo de mistura com ZZ Top e fazer uma bebida que sintetiza nossa visão conjunta para Tres Hombres foi uma honra.

Aroma:

Evaporativo e enérgico com aromas de maçã crocante e massa amanteigada; toque de camurça e mel de flor branca;

Sabor:

Doce e cobertura com boa acidez, açúcar mascavo e uvas vermelhas;

Finalização:

Efervescente com um pouco de gengibre fresco e sálvia;


A turnê 2021 do ZZ Top pelos Estados Unidos continua no próximo sábado, 6 de novembro, em Key West, Flórida. A jornada termina em 12 de dezembro em Midland, Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário