Translate

20 de dezembro de 2021

Behemoth: Disponível 'In Absentia Dei'

Foto: Divulgação


Uma das maiores hordas em atividade hoje, o BEHEMOTH, vem orgulhosamente apresentar “In Absentia Dei”, a simplesmente espetacular e imersiva livestream transmitida pela primeira vez em setembro de 2020 da Polônia e que ofereceu aos fãs uma fuga mais do que bem-vinda durante o auge da pandemia do Covid-19. Este evento foi feito para definir um novo padrão para estas transmissões ao vivo e isso foi algo que o BEHEMOTH tinha como objetivo desde o início como bem explica o vocalista e baixista Nergal: 

In Absentia Dei foi um grande desafio e um grande risco, mas foi um grande sucesso artístico e comercial. A resposta do público foi absolutamente magnífica – fizemos um precedente com esta apresentação e elevamos o nível. Esperamos que possamos continuar a elevar o padrão com os projetos que estão por vir!

 

Foto: Divulgação

Produzido por Grupa 13, “In Absentia Dei” foi apresentado como um show dividido em quatro partes gravado totalmente dentro das antigas paredes de uma igreja antiga e abandonada na Polônia rural. O show foi feito com uma alta produção teatral com direito até mesmo chamas infernais que emanaram e esquentaram de todas as partes do local sagrado. 

O BEHEMOTH mais uma vez brincou com fogo, provocando um grande incêndio para queimar o preconceito e o fanatismo radical de alguns cristãos e afins. Portanto, se algumas partes desta performance forem ofensivas para você, você está ouvindo a banda errada! 

Adquira sua cópia em versão DIGIPACK CD DUPLO + DVD em https://bit.ly/3yk1Bqh.

 

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário