Translate

20 de dezembro de 2021

Brian May, do Queen, testa positivo para COVID-19

Foto: Reprodução / Instagram


O guitarrista do Queen, Brian May, confirmou através de suas redes sociais no último sábado (18) que testou positivo para a COVID-19.

O dia chocante finalmente chegou para mim. A temida linha vermelha dupla… tem sido um dia realmente horrível, mas eu estou bem”, disse ele, acrescentando que as pessoas devem se cuidar porque o vírus “é uma coisa incrivelmente transmissível” e pode “estragar o seu natal”.

Brian May segue compartilhando sobre sua batalha com a COVID-19 e no último post ficou desapontado ao descobrir que ele ainda está testando positivo no dia oito de auto-isolamento. O músico de 74 anos acredita que pegou o vírus enquanto participava de uma festa de aniversário sem máscara no início deste mês. 

Como ele recebeu ambas as vacinas e também a dose de reforço, os sintomas de Brian não foram graves e sua esposa Anita Dobson, que também testou positivo, está passando bem também. 

No entanto, apesar de Brian se aproximar do fim de seu período de isolamento obrigatório, que são 10 dias, ele ainda tem o vírus em seu corpo.

Desejamos melhoras para Brian May...

Nenhum comentário:

Postar um comentário