Translate

10 de dezembro de 2021

Confira Rob Halford [Judas Priest] participando do novo single do Bad Penny

Foto: Reprodução


O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, faz uma participação no videoclipe da música "Push Comes To Shove" do supergrupo de rock Bad Penny, que apresenta o ex-baixista do Queen + Paul Rodgers, Danny Miranda, o baterista do Blue 6Oyster Cult, Jules Radino, e o virtuoso compositor da guitarra Mike Holtzman. Os lançamentos anteriores do Bad Penny trazem as participações do ex-vocalista do Journey, Steve Augeri, e o vocalista do Queensrÿeche, Todd La Torre.

Halford aproveitou um tempo antes dos ensaios para a turnê mais recente do Judas Priest para gravar os vocais para "Push Comes To Shove", uma faixa metálica com toque árabe apresentando uma sincronia perfeita de bateria e guitarra. 

"Essa música simplesmente me pegou", disse Halford . "É misterioso, escuro e sexy." A cantora de metal de Nova York, Militia Vox, que foi considerada uma das maiores vocalistas de rock de sua geração, fecha um dueto poderoso.

"Danny e eu criamos a música e a melodia para este", disse Holtzman . "Nós sabíamos que tínhamos algo especial ... esses elementos exóticos de world music, o diálogo interno, o groove pesado ... só precisávamos de vozes extraordinárias para trazê-lo para casa. Estamos emocionados que Rob e Militia concordaram em cantá-lo. Eles absolutamente arrasaram"

Depois de marcar sucessos de rádio com seus singles de estreia, o rock blues "Voices In My Head" (cantada por La Torre ) e a balada poderosa "Lose Myself" (cantada por Augeri ), BAD PENNY deu uma guinada para o metal clássico com "The Mirror Lies ", novamente com La Torre nos vocais. "Push Comes To Shove" investiga ainda mais em território escuro e pesado.

"O objetivo desta banda é explorar os sons e gêneros que amamos, e não nos classificarmos como isto ou aquilo", disse Holtzman . "Queremos manter a nós mesmos e aos nossos ouvintes surpresos e desafiados. Há mais algumas reviravoltas legais pela frente."

Para obter mais informações, visite Badpennyband.com .

Confira o videoclipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário