Translate

9 de dezembro de 2021

Daniel Johns [ex-Silverchair] anuncia novo álbum solo

Foto: Divulgação / Instagram


Os problemas do ex-frontman do Silverchair, Daniel Johns , em estar sob os holofotes do público foram bem documentados, mas o cantor está pronto para retornar com novas músicas em 2022, revelando uma nova perspectiva sobre a promoção de seu próximo trabalho durante uma mensagem aos fãs anunciando um novo álbum solo no Instagram. Tendo examinado suas lutas contra a fama no podcast 'Who Is Daniel Johns?' no início deste ano, o músico explica, "A recepção ao redor do mundo me inspirou e não estou mais preocupado com o que vem a seguir."

O que vem a seguir é um álbum solo, intitulado 'FutureNever', o segundo na carreira após 'Talk' de 2015, e que tem data de lançamento programada para o dia 1º de abril de 2022.

Johns permaneceu praticamente fora dos olhos do público desde sua saída do Silverchair, mas ele se juntou a Luke Steele do Empire of the Sun sob o apelido de Dreams com o álbum 'No One Defeats Us' de 2018.

Em uma mensagem aos fãs que pode ser lida por meio de uma série de slides, Johns afirmou: "Eu não sabia que precisava dessa experiência, mas precisava", referindo-se a seu podcast lançado no início deste ano, no qual detalha os problemas que enfrentou com o sucesso do Silverchair. Johns afirmou que compartilhar sua história o ajudou a fazer as pazes com as coisas e o deixou "pronto para enfrentar este novo mundo bravamente" enquanto se prepara para lançar novas músicas.

Durante o podcast no início deste ano, Johns revelou que a fama da banda afetou sua saúde mental e que sua decisão de se afastar do grupo em 2011 significou sacrificar milhões para ser "internamente feliz". Ele também tentou esmagar quaisquer rumores de reunião, revelando que não tinha intenção de voltar, chamando seu tempo com o grupo como sendo "emocionalmente estimulante".

Pré-venda de 'FutureNever' aqui: https://futurenever.art/

Nenhum comentário:

Postar um comentário