Translate

8 de dezembro de 2021

Desalmado toca disco Mass Mental Devolution na íntegra hoje

Foto: Maya Melchers


A banda Desalmado faz hoje (08), às 20h, Live especial tocando na íntegra Mass Mental Devolution, seu mais recente álbum lançado em outubro e que conta com as participações especiais da cantora argentina Noelia Recalde e do guitarrista Moyses Kolesne, do Krisiun, que gravou um depoimento especial para o evento. A Live vai ao ar pelo canal oficial da banda no YouTube.

Assista e ative o alerta da Live 


Mass Mental Devolution tem sido considerado pela crítica e público como um dos melhores trabalhos do Desalmado e tem figurado em diversas listas como um dos melhores lançamentos de 2021. Além de tocar todas as músicas do álbum, os integrantes do Desalmado vão interagir ao vivo com o público, contando detalhes do processo de composição e gravação do disco.

Foto: Reprodução


Sobre o Desalmado:

Desalmado é uma das principais e mais atuantes bandas do cenário da música extrema no Brasil. O grupo surgiu em 2004 na cidade de São Paulo, tendo se apresentado em centenas de shows e diversos festivais em todas as regiões do Brasil e na Europa.  

A banda traz na temática de suas letras questionamentos políticos, sociais e reflexões sobre a natureza humana. Os últimos lançamentos da banda expõem as entranhas de um mundo perverso e alienado subserviente a um sistema manipulado pelas classes dominantes. 

O álbum Mass Mental Devolution teve distribuição digital realizada mundialmente pelo selo europeu Blood Blast Distribution, braço da gravadora Nuclear Blast. As versões físicas no Brasil e América Latina foram produzidas pela Xaninho Discos e Sana Maior Records. Na Europa, foi lançado em fita cassete e CD com faixas bônus pela Gruesome Records.

A banda está confirmada no line up da edição de 2022 de um dos mais importantes festivais de música pesada do mundo, o  Obscene Extreme, que acontece anualmente na cidade de Trutnov, na República Checa.


Links relacionados:

Site: desalmado.com

YouTube: Youtube.com/Desalmado

Instagram: instagram.com/desalmado.band

Facebook: fb.com/desalmado.band

Twitter: twitter.com/desalmado

TikTok: tiktok.com/@desalmado.band

Xaninho discos: xaninhodiscos.com.br


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário