Translate

1 de dezembro de 2021

Disney’s Hollywood Studios divulga fotos da 'Rock' N 'Roller Coaster estrelado por Aerosmith' em Orlando reformada

Foto: Divulgação / Instagram


A 'Rock 'N' Roller Coaster' estrelado por Aerosmith, um passeio acelerado localizado no parque Disney's Hollywood Studios em Orlando, Flórida, recentemente passou por uma pequena reforma, com a guitarra gigante favorita de todos agora parecendo mais brilhante do que nunca.

Walt Disney Imagineering exibiu o produto acabado no Instagram, escrevendo uma mensagem: "Recentemente, o Rock 'n' Roller Coaster estrelado por Aerosmith foi lançado, revelando a remodelação deslumbrante da guitarra superdimensionada favorita de todos no Disney 's Hollywood Studios em @WaltDisneyWorld Resort. Depois de semanas de preparação, trabalho corporal e alguma pintura nova, a guitarra icônica foi restaurada para ficar melhor do que nunca e manter nossos fãs tocando. Graças às nossas estrelas do rock da equipe Florida Design & Show Quality! "


Rock 'N' Roller Coaster, estrelado por Aerosmith, foi inaugurado na Disney - MGM Studios Florida (Walt Disney World) em julho de 1999 e um design quase idêntico lançado no Walt Disney Studios Park em Paris, França em março de 2002, apresentando um layout de passeio duplicado com um tema alternativo aplicado no topo.

O Rock 'N' Roller Coaster é um passeio fechado de 82 segundos com um recurso de saca-rolhas rollover acompanhado por uma trilha sonora explosiva do Aerosmith. É apresentado como uma jornada em alta velocidade por uma rodovia mítica de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário