Translate

16 de dezembro de 2021

Em comemoração pelos 40 anos do álbum 'Moving Pictures', Rush e a fotógrafa/designer Deborah Samuel lançaram um site com várias imagens inéditas

Foto: Deborah Samuel


O Rush está abrindo os cofres para revelar fotos inéditas de sua sessão de fotos para a capa do álbum 'Moving Pictures', que completa 40 anos. A fotógrafa Deborah Samuel capturou a imagem icônica da capa do álbum junto com as capas de 'Permanent Waves', 'Exit…Stage Left' e 'Signals'. Os outtakes estão agora disponíveis ao público pela primeira vez com o lançamento da Coleção Deborah Samuel.

A coleção inclui três capas frontais alternativas e três capas do verso alternativas para 'Moving Pictures', junto com uma série de fotografias de Alex Lifeson e Geddy Lee do mesmo período. Os rendimentos da coleta irão para a Grapes for Humanity, que fez parceria com a Definitive Authentic para apoiar a campanha Gift of Sight da Genius 100 Foundation e o Projeto de Catarata do Himalaia. Os fundos ajudarão as organizações a realizar cirurgias de restauração da visão em regiões com poucos recursos onde o HCP opera.

Os fãs de 'Moving Pictures' sem dúvida olharam para a capa de seu álbum icônico inúmeras vezes desde 1981. Tirada do lado de fora do prédio legislativo de Ontário em Toronto, Ontário, a capa do álbum 'Moving Pictures' conta uma história, mas, de acordo com Geddy Lee, “Você tem que olhar bem de perto para descobrir o que é. ” A versão final da capa do álbum imediatamente reconhecível foi a escolhida entre quarenta e três que foram tiradas naquele dia.

Confira a coleção completa aqui: https://movingpictures40.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário