Translate

10 de dezembro de 2021

Estética Torta - BOX DVD Andre Matos: O Maestro do Rock

Foto: Divulgação


A equipe do documentário oficial "Andre Matos - O Maestro do Rock" está lançando um box super legal com o DVD e diversos extras. Edição de colecionador, exclusivo e limitado, contendo:

(1) DVD "Andre Matos - Maestro do Rock (Episódio 1)"; Documentário 100 min 

(1) CD Single com a música "Life Goes On" em cartão envelope premium; 

(1) Camiseta manga curta, com estampa na frente e nas costas; Qualidade: "Consulado do Rock" 

(1) Caneca branca e porcelana estampada nas duas faces; 

(1)  Livro Capa dura com fotos inéditas por Pedro Henrique, pai do Andre Matos; 

(1) Marca páginas "Andre Matos – Maestro do Rock"; 

(1) Caixa premium exclusiva com acabamento em verniz localizado.


Adquira aqui: https://bit.ly/3lPA2A0


O documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” retrata em detalhes toda a trajetória do maior vocalista do Metal nacional e aborda todos os momentos de sua carreira - até os mais polêmicos - e traz também alguns aspectos da sua vida pessoal. 

O documentário é dividido em quatro filmes e mostra como Andre Matos viveu a vida em sua plenitude, aproveitou todos os momentos e oportunidades que surgiram e, sempre que precisou, se reinventou. Mostra, ainda como ele era uma “estrela do rock” que nunca quis ser uma estrela – incluindo cenas raras dele em casa com a família – e não temia ter que recomeçar sua carreira do zero, pois nem mesmo o auge e o sucesso eram capazes de segurá-lo. Era isso que o diferenciava e o tornou admirado por uma legião de fãs no mundo inteiro. 

O primeiro filme foi lançado em 14 de setembro de 2021, dia que Andre Matos faria 50 anos, no Theatro Municipal de São Paulo e agora pode estar com todos os fãs nesse Box Comemorativo, que conta com outros itens: CD Single com a música “Life Goes On”, camiseta manga curta, com estampa na frente e nas costas na cor preta, caneca branca com duas artes e um livro exclusivo de fotos inéditas do Andre Matos fora dos palcos, tudo em uma caixa exclusiva feita com verniz localizado. 

Os itens do Box estão sendo desenvolvidos com inspiração no estilo clássico, usado em toda identidade visual do documentário, além de ter elementos que fazem alusão à palavra "Maestro". A ideia de manter o design clássico veio porque era o que o Andre gostava e como ele era, apesar de ser um vocalista de Metal, não usava esses estereótipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário