Translate

17 de dezembro de 2021

Gene Simmons está trabalhando para construir um museu do KISS em Las Vegas

Foto: Divulgação / Facebook


Gene Simmons está construindo um museu do KISS no The Rio All-Suite Hotel & Casino em Las Vegas, Nevada, relata John Katsilometes do Las Vegas Review-Journal.

O museu já está em desenvolvimento. Espere que ele seja inaugurado em março de 2022. “Eu estava em Las Vegas para começar a trabalhar no museu KISS, que na verdade é apenas minha coleção, porque tenho meio século de coisas KISS”, disse Simmons no último sábado (11). “Quero que os fãs vejam.

O museu já está em desenvolvimento e  será anexado ao que vai se tornar para um espaço de 1400 metros quadrados, com o tema, integralmente. Simmons disse que o trabalho está em andamento para uma expansão de aproximadamente 185 metros quadrados da atração que brilha no escuro, chamada de Kiss By Monster Mini Golf.

Vai ser de tirar o fôlego”, disse Simmons. “Eu estive lá no primeiro dia, quando minhas coisas começaram a chegar. Temos três reboques cheios de coisas e vai ser espetacular. Os fãs vão amar. Você pode jogar golfe, tirar uma foto, gravar vídeos seus no palco com o KISS e depois visitar minha coleção particular.

Não deixe de visitar o site oficial do Kiss By Monster Mini Golf: https://kissminigolf.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário