Translate

14 de dezembro de 2021

Geoff Tate: A voz do Queensrÿche se apresenta em São Paulo em show especial tocando 'Empire' e 'Rage For Order' na íntegra

Foto: J Duarte Design


O vocalista original do Queensrÿche, Geoff Tate, se apresenta em São Paulo, no Tom Brasil no dia 06 de agosto de 2022, para um show especial tocando os álbuns 'Empire'- Álbum que conta com os sucessos “Empire,” “Silent Lucidity,” “Best I Can,” “Jet City Woman,” “Another Rainy Night (without you)” and “Anybody Listening?” e 'Rage For Order' na íntegra.

Em comemoração aos 30 anos do álbum “Empire” (lançado em 1990) o vocalista prepara um show mais do que especial em São Paulo, tocando dois dos álbuns mais icônicos da história do metal mundial.

Vou levar a “Empire 30th Anniversary Tour” para tantos países quanto eu puder e tocar o álbum em sua totalidade, o que eu nunca fiz antes. Então, vai ser muito divertido. Na verdade, acho que há algumas músicas nesse álbum que eu nunca, nunca toquei ao vivo antes, então vai ser um prazer – para mim, também, eu acho, para o público também. Estou realmente ansioso por isso”. Declarou Tate, ao MisplacedStraws.com.

Com produção da Top Link Music, o show acontecerá no Tom Brasil no dia 06 de agosto de 2022.

Garanta o seu ingresso em: https://www.eventim.com.br ou www.grupotombrasil.com.br e nas bilheterias do Tom Brasil.


Para mais informações acompanhe as redes sociais da Top Link Music:

www.toplinkmusic.com

Instagram: @toplinkmusic

Facebook: @toplinkmusicoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário