Translate

7 de dezembro de 2021

L. A. GUNS: Disponível novo álbum 'Checkered Past'

Foto: Reprodução


O L.A. GUNS orgulhosamente apresenta o seu novo álbum de estúdio "Checkered Past" que mostra Tracii Guns, Phil Lewis e companhia continuando o tom lírico mais sombrio dos álbuns anteriores "The Devil You Know" e "The Missing Peace" enquanto incorpora influências do rock clássico na mistura. Músicas mais pesadas se misturam a faixas mais bluesy e a obscuras e introspectivas baladas, muitas vezes remetendo aos três primeiros álbuns que a banda fez, mas ao mesmo tempo empurrando a banda para a frente. Quando os fãs conseguirem absorver o álbum como um todo, eles verão que o tracklist está dividido em "conjuntos" ou "blocos" onde um estilo sonoro é explorado em várias músicas antes de passar para o próximo, criando assim uma experiência auditiva notável. 

Durante muito tempo esteve no topo da lista de desejos de muitos fãs do Hard Rock clássico e do Heavy Metal dos anos 80 que as composições de Tracii Guns e as composições de Philip Lewis se reúnam novamente sob a bandeira do L.A. GUNS. E esses mesmos fãs foram recompensados, desde 2017, com dois novos álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo e um EP especial de músicas de Natal. Claramente, o fogo criativo de Guns e Lewis continuava aceso e queimando de forma brilhante. 

Desde seu álbum de estreia homônimo de 1988 até os amplamente elogiados álbuns de retorno "The Missing Peace" e "The Devil You Know", o L.A. GUNS – liderado por Tracii Guns e Phil Lewis – sempre entregou um sólido rock 'n' roll para todos os seus fãs. E esta encarnação atual da banda mostra uma perfeita coesão entre os impressionantes e únicos vocais de Phil e a alucinante guitarra de Guns. Sentindo-se inspirados e entusiasmados como quando começaram, mas com muitos anos de sabedoria e experiência, ambos os músicos estão no auge da criatividade e, o mais importante, em uma relação criativa e pessoal renovada e mais forte do que nunca. 

"Checkered Past" é uma completa exibição da excelente qualidade de uma banda totalmente revigorada e é indiscutivelmente um dos lançamentos mais vitais e emocionantes do L.A. GUNS.

 

Adquira sua cópia em https://bit.ly/3rIixp4

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Frontiers Music.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário