Translate

10 de dezembro de 2021

Metallica anuncia transmissão ao vivo de seus shows em comemoração pelos 40 anos da banda gratuitamente pela Amazon

Foto: Reprodução


O Metallica anunciou nesta quinta-feira (09) que dois shows da série "40 Years of Metallica", que acontecerão nos dias 17 e 19 de dezembro no Chase Center, em San Francisco, serão transmitidos ao vivo e gratuitamente graças à cooperação com a Amazon Music e a Prime Video. 

Os ingressos para os shows em si estavam disponíveis apenas para membros do fã-clube do Quinto Membro. A transmissão, por outro lado, poderá ser acompanhada por todos - em casa e no celular. A performance estará disponível na Amazon Music, no canal Amazon Music Twitch e no Prime Video (com ou sem assinatura Prime on-demand). 

Quem perder os horários das transmissões, poderá assistir às apresentações penas em 2022 quando os shows forem disponibilizados na íntegra no canal da The Coda Collection/Prime Video.

Foto: Reprodução


Outra parceria do Metallica é com o  DJ Mode na Amazon Music para lançar "The Metallica Takeover". A estação estará disponível exclusivamente para assinantes e membros Prime da Amazon Music Unlimited. Uma trilha sonora que contará com acesso a conteúdo de entrevistas exclusivas, cortes do álbum e músicas da The Metallica Blacklist e outros recursos dando aos ouvintes algo único cada vez que eles sintonizarem. “The Metallica Takeover” está disponível na Amazon Music simplesmente dizendo, “Alexa, toque The Metallica Takeover” no aplicativo Amazon Music para iOS e Android ou em dispositivos habilitados para Alexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário