Translate

28 de dezembro de 2021

Ozzy Osbourne lança sua primeira coleção de NFT: 'Cryptobatz'

Foto: Press


Ozzy Osbourne simplesmente não consegue parar os morcegos, mas desta vez os "morcegos" são do tipo criptográfico. Osbourne anunciou que 9.666 NFT "Cryptobatz" exclusivo serão lançados em janeiro de 2022 como sua primeira incursão no mundo dos NFTs (tokens não fungíveis).

Os morcegos há muito são associados a Osbourne, desde sua apresentação em 1982 em Des Moines, Iowa, onde ele mordeu a cabeça de um morcego durante um show ao vivo. O Príncipe das Trevas decidiu que o "batz" seria uma representação sólida para seu mergulho NFT. Os Cryptobatz foram criados pelo próprio Osbourne e pelo estúdio Sutter Systems da NFT.

De acordo com a Rolling Stone UK, Osbourne comentou: “Estou tentando entrar na ação do NFT há um tempo, então, quando pedi a Sharon por um macaco entediado no Natal, depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio, ela disse não. Decidi criar o meu próprio. CryptoBatz é a porra de um projeto mental para colecionadores e fãs de NFT. O design homenageia um dos meus momentos mais icônicos no palco e é uma chance de adquirir uma peça rara da história da arte. Eu amo isso!"

Um exemplo de NFTs que os fãs podem adquirir - Foto: Press


O Cryptobatz vem com outro novo recurso, os proprietários serão capazes de criar um novo NFT chamado “MutantBatz” por meio da “mutação” do Cryptobatz com outros colecionáveis.

Para os interessados, uma pré-venda está disponível através do CryptoBatz Discord Channel: https://discord.com/invite/d5pCA4rm

Nenhum comentário:

Postar um comentário