Translate

8 de dezembro de 2021

Primeiro livro oficial para colorir do Megadeth disponível

Foto: Divulgação


A mais recente adição à gama cada vez maior da editora independente do Reino Unido 'Rock N 'Roll Coloring', acaba de lançar o primeiro livro de colorir oficial do Megadeth, uma das bandas mais lendárias e influentes do thrash metal. Possui 25 designs clássicos de álbuns que desafiam o gênero, como "Rust In Peace" , "Peace Sells ... But Who's Buying?" e "Killing Is My Business ... And Business Is Good!" , além de muitas outras imagens icônicas da ilustre carreira da banda.

Idealizado e criado por dois fãs de rock e heavy metal ao longo da vida e fãs de livros para colorir, o Rock N 'Roll Coloring foi formado por fãs para fãs. Todos os esforços foram feitos para garantir que este livro faça justiça ao legado do Megadeth e sua figura icônica, Vic Rattlehead, meticulosamente recriando algumas das imagens de heavy metal mais famosas de todos os tempos para garantir que os fãs do Megadeth em todos os lugares tenham a melhor experiência criativa possível.

A coloração provou benefícios significativos para a saúde mental, incluindo atenção plena, relaxamento e maior concentração, e pode ser apreciada por qualquer faixa etária. Esses livros fornecem horas de atividades criativas e repousantes que combinam o amor pela música com o amor pela arte.

O livro Megadeth segue os lançamentos anteriores do Rock N 'Roll Coloring do IRON MAIDEN , ALICE COOPER , MOTÖRHEAD , JUDAS PRIEST , THIN LIZZY e MEGADETH .

O livro pode ser encomendado via Megadeth.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário