Translate

2 de dezembro de 2021

Rachell Luz canta Rita Lee no Blue Note São Paulo, dia 03 de dezembro

Foto: Divulgação


Rachell Luz homenageia Rita Lee, acompanhada dos músicos Webster Santos no violão e guitarra, Guga Machado na percussão e Pedro Cunha no teclado, dia 03 de dezembro, no Blue Note São Paulo. Baila Comigo, Mania de Você, Nem Luxo Nem Lixo e Agora Só Falta Você, são algumas das canções escolhidas para a apresentação especial. 

"Rita Lee convida a gente a abraçar a nossa própria loucura! As músicas são contagiantes, reflexivas e ao mesmo tempo muito divertidas. Quando cantei 'Nem Luxo Nem Lixo' na apresentação do programa 'Na Voz Delas', do Canal Bis em 2017, eu só pensava no dia em que faria este show." conta Rachell.


Sobre Rachell Luz:

Rachell Luz teve sua primeira experiência profissional com música aos 20 anos, quando se tornou vocalista de uma banda de forró universitário.

Ao sair da banda, em 2011, se mudou para os Estados Unidos, onde se formou como cantora e compositora na Berklee College of Music (2014). Em Nova Iorque gravou o seu primeiro disco autoral “KeL” (2016)   que conta com a participação de Seu   Jorge. 

Em abril de 2019 estreou o show Rachell Luz canta Marisa Monte, que se repetiu diversas vezes em São Paulo com participação especial Pretinho da Serrinha. Em maio do mesmo ano, lançou disco de releituras "Ao Nordeste do Meu Coração", com participação especial de Zeca Baleiro na canção "Flor da Pele" (radiofônica e tema de novela da Rede Globo) com quem também dividiu palcos pelo Brasil. 

Ainda em 2019 abriu o show de Alceu Valença em Florianópolis e lançou seu novo single "Luz" em co-autoria e produção de Pretinho da Serrinha. 

Em meio ao isolamento social causado pelo Covid-19 em 2020, Rachell lançou single autoral “Tudo Vai Passar", que foi gravado em casa com produção da própria cantora junto de Pretinho da Serrinha. Em 3 de dezembro de 2021 Rachell Luz finalmente volta aos palcos, estreando novo show Rachell Luz canta Rita Lee, no Blue Note São Paulo, ao lado de Guga Machado (percussão), Pedro Cunha (teclados) e Webester (Violões).


Confira a programação completa do Blue Note São Paulo desta semana:

02/12/2021 - Igor Eça, Aroeira e Juliane Bodini - Tributo a Tom

02/12/2021 - OBMJazz Jamaica

03/12/2021 - Rachell Luz canta Rita Lee

03/12/2021 - Mark Lambert (feat. Faiska) - Tributo a Eric Clapton

04/12/2021 - 20 anos de Funk Como Le Gusta

 


Serviço:

Local: Blue Note São Paulo 

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar) 

Data de Reabertura: 03 de dezembro (sexta-feira) 

Horário: 20h

Abertura da casa: 19h 

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/

Ingressos online: https://www.eventim.com.br 

Valor: Setor único - R$90,00

Transmissão Online: https://www.bluenotesp.live/

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:  

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência) 

De segunda à sábado das 9h às 20h30 

Domingos e feriados das 12h às 17h30 


Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário