Translate

15 de dezembro de 2021

Samsung Best of Blues and Rock transmite show dia 18 com sucessos de Aretha Franklin, Foo Fighters e Deep Purple

Foto: Divulgação


Festival reúne grandes artistas nacionais interpretando clássicos internacionais de Blues e Rock transmitidos no Multishow e canais oficiais do YouTube e Facebook . Realizado pela Dançar Marketing e com naming rights da Samsung, projeto apresenta no dia 18 de dezembro, às 23h15, show com Cacá Magalhães, Di Ferrero e Andreas Kisser 


Cacá Magalhães acaba de completar 15 anos e no palco ganha tamanho de estrela madura como suas influenciadoras Nina Simone, Etta James e Cássia Eller. Por influência do avô, cresceu também ouvindo Aretha Franklin, quem ela homenageia nesta edição do Samsung Best of Blues and Rock. “Me sinto honrada de cantar Aretha e participar desse projeto”, contou Cacá Magalhães que em 2022 já se programa para fazer shows em três estados. 

Quem também se sentiu acolhido no palco do Samsung Best of Blues and Rock foi Di Ferrero. O cantor, que cresceu ouvindo e aprendendo a tocar Foo Fighters, mandou ver à imagem, semelhança e sonoridade de clássicos da banda.

Mais que à vontade esteve Andreas Kisser, guitarrista e compositor, na homenagem Deep Purple. Com incursões por bandas como o Sepultura, seu modo único de tocar atraiu um fã musical muito próximo, seu filho Yohan, com quem exercita os mais impressionantes acordes do metal. Ninguém melhor que Andreas Kisser e sua guitarra para mergulhar fundo no universo do rock pesado do Deep Purple, precursores do heavy metal e do hard rock moderno.

Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, que neste ano inicia as celebrações de seus 40 anos como a mais consistente empresa de marketing cultural do Brasil, o Samsung Best o Blues and Rock é apresentado pelo Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura.



SAMSUNG BEST OF BLUES & ROCK

MULTISHOW

18/Dez às 23h15 horas (Cacá Magalhães + Di Ferrero + Andreas Kisser)



A plataforma:

Criado em 2013 pela Dançar Marketing, o Samsung Best of Blues foi concebido com o ineditismo de atuar conectando gêneros como o blues, rock e jazz a um conjunto de ações que envolve cultura, acessibilidade, tecnologia, inovação e educação. O Samsung Best o Blues and Rock é apresentado pelo Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura.

Parceira na criação do projeto, que contabiliza 120 eventos, 210 artistas, - entre eles Tom Morello, Joss Stone, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora - e 250 mil pessoas nos shows abertos, a Samsung tem o naming rights da plataforma desde 2014. Neste ano, o projeto fez questão de enfatizar a participação feminina no mundo do blues, trazendo artistas do girl power para as masterclasses. Inteiramente online, o Samsung Best of Blues edição 2021 traz grandes nomes da música nacional interpretando artistas internacionais. 


Sobre a Dançar Marketing:

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural de eventos e entretenimento brasileiro há 40 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações open air no país, como “Concertos de Vinólia”, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões dos canais de rádio, TV Cultura e Bandeirantes. Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina – Revista Dançar –, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora entre outros. A Dançar Marketing esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como HSBC Music Series, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Samsung Best of Blues and Rock – o qual, nas últimas edições trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Tom Morello e Zakk Wylde. 

Visite www.dancarmarketing.com.br e conheça os projetos.


Agradecimento: Primeira Página / Dançar Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário