Translate

10 de dezembro de 2021

Show dos Titãs com vencedores do eFestival 2021 será transmitido dia 11 de dezembro

Foto: Divulgação


Dia 11 de dezembro, às 20 horas, Marcio Deluk, John Bianchi e o grupo Poisé se apresentam ao lado dos Titãs, em show transmitido no YouTube e no Facebook do projeto, além da Claro TV (canal 500). Quem quiser rever o show, pode conferir no dia 24 de dezembro no Canal Bis, às 19h30.

O carioca John Bianchi foi avisado por amigos sobre as inscrições para o eFestival 2021 e resolveu participar, sem acreditar que pudesse chegar à final. Acabou vencendo na categoria Público Geral do eFestival Canção e confessou uma certa ansiedade em gravar com artistas de peso como os Titãs. Ele acredita que sua carreira vai ganhar novo impulso.

O músico Marcio Deluk, vencedor do concurso na categoria Profissionais da Saúde, concilia sua formação como farmacêutico com apresentações em barzinhos. Aos 36 anos, o músico acredita que o eFestival promoverá um salto de qualidade em sua carreira.

Amigos desde a faculdade, quando começaram a tocar juntos, o músico e profissional de seguros Lucas Rett forma, ao lado de Lucas Hernandes (guitarra e vocal), Camila Polese (vocal) e Gustavo Ribeiro (bateria) o PoisÉ, vencedor da categoria Corretores de Seguros. Assim que souberam do concurso, decidiram aproveitar o eFestival para driblar a pandemia e por à prova suas composições. O grupo tem apenas dois anos de formação.

Eleitos em votação popular pela internet, John Bianchi venceu com a música “Menti”, Marcio Deluk com “Me dá uma Moral”, e Lucas Rett com “Retrato”. 

Considerado o maior concurso para revelar talentos musicais pela internet, o eFestival possui abrangência nacional e, neste ano, recebeu inscrições de representantes de todos os estados brasileiros, com recorde de inscritos em relação às edições anteriores. O principal objetivo do projeto, além de revelar talentos da música, é ampliar o acesso à cultura no Brasil.

Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, que neste ano inicia as celebrações de seus 40 anos como a mais consistente empresa de marketing cultural do Brasil, o eFestival Canção é assinado pela SulAmérica e pela Chilli Beans, e apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.


Sobre a SulAmérica:

A SulAmérica é uma companhia de 125 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil. Em 2020, a companhia registrou receitas operacionais de R$ 20 bilhões, além de mais de R$ 45,9 bilhões sob gestão de sua asset.

A SulAmérica apoia iniciativas sociais, culturais e esportivas desde sua fundação, há 125 anos. Com seu programa Circuito SulAmérica Música e Movimento, a companhia investiu em projetos culturais e esportivos por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Por mais de duas décadas, patrocina a Orquestra Ouro Preto e sua Academia, uma iniciativa que forma e dá bolsas a jovens músicos. A companhia também apoia projetos sociais voltados para a saúde física, emocional e financeira, por meio de leis de incentivo como Fundo do Idoso e Fundo da Infância e da Adolescência. Os projetos têm foco em prevenção e ampliação de atendimento em saúde, promoção de saúde e bem-estar emocional e capacitação, geração de renda e educação financeira.

Para mais informações, acesse www.sulamerica.com.br


Sobre a Chilli Beans:

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, também a primeira com PDV´s monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business Scholl, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Para mais informações, acesse www.chillibeans.com.br

 


Sobre a Dançar Marketing:

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural de eventos e entretenimento brasileiro há 40 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações open air no país, como “Concertos de Vinólia”, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões dos canais de rádio, TV Cultura e Bandeirantes. Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina – Revista Dançar –, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora entre outros. A Dançar Marketing esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como HSBC Music Series, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Samsung Best of Blues and Rock – o qual, nas últimas edições trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Tom Morello e Zakk Wylde.

Visite www.dancarmarketing.com.br e conheça os projetos.


Agradecimento: Primeira Página / Maic Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário