Translate

15 de dezembro de 2021

The Iron Maidens e Burning Witches anuncia turnê "Hell Hath No Fury" nos Estados Unidos em 2022

Foto: Divulgação


The Iron Maidens, o único tributo feminino ao Iron Maiden, fará parceria com a banda suíça de metal Burning Witches por um número limitado de datas nos Estados Unidos em maio de 2022.

Formado em Los Angeles em 2001, o The Iron Maidens eletrifica o público com suas interpretações de canções do Maiden, musicalidade forte e travessuras de palco de alta energia. Essas mulheres canalizam seus Eddies internos (ou Edwinas, mais apropriadamente) para homenagear o poderoso Maiden, impressionando até mesmo os fãs mais obstinados da banda em todo o mundo.

The Iron Maidens disse: "Temos o prazer de unir forças com Burning Witches, pois sabemos em primeira mão que músicos talentosas e ardentes eles são, então esteja avisado: esta turnê vai derreter rostos! Afinal, o inferno não tem fúria como um mulher..."

A Burning Witches foi fundada na primavera de 2015 na Suíça pela guitarrista Romana Kalkuhl. Esses serão os primeiros shows da banda nos Estados Unidos.

"Estamos muito orgulhosos e animados por finalmente anunciar a primeira etapa de nossa turnê norte-americana em 2022", disse Burning Witches em um comunicado. “Sabemos que muitos de nossos fãs americanos estão tão entusiasmados quanto nós. Esta será uma temporada incrível. Estamos muito entusiasmadas com o fato de alguns dos shows estarem com nossas irmãs The Iron Maidens. Que pacote incrível é este! Mal podemos esperar para arrasar os palcos nos EUA... ESTAMOS PRONTAS PARA LUTAR! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário